Páginas


Mural










30.11.08

Ana Cristina Rafful

Mogi das Cruzes, 31 de novembrode 2008.
Caros primos.
Primeiramente gostaria de me apresentar. Sou bisneta de Zulmira de Almeida Prado, filha de Amador de Almeida Prado e Gertrudes Galvão de França, de Monte-Mór.
Meu nome é Ana Cristina, sou Coordenadora da Faculdade de Direito Braz Cubas, em Mogi das Cruzes, advogada, Mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP e doutoranda pela mesma Universidade.
No início deste semestre solicitei um novo professor de direito administrativo para integrar nosso quadro docente, ocasião em que conheci José Maria de Almeida Prado, pessoa com quem obtive informações sobre o site e sobre o livro publicado pela família.
Gostaria de saber se haverá nova publicação com atualizações, pois tenho todos os dados referentes a vovó Zulmira de Almeida Prado.
Caso seja possível, gostariade saber se tenho primos, posto que a vovó Zulmira possuia os seguintes irmãos: Maria Galvão de França, José Galvão (falecido); Francisca Galvão de Almeida Prado e Sebastiana de Almeida Prado.
Meus avós são falecidos, motivo pelo qual perdemos o contato, assim ficaria muito feliz caso pudesse conhecer alguns de meus parentes.
Sem mais para o momento.
Atenciosamente.
Ana

10 comentários:

Unknown disse...

Ana Cristina Rafful, cara prima, se me permite chamá-la assim, tenhjo por hábito pesquisar sobre nossa família, apesar do escasso tempo, e fique muito feliz e surpreso, quando no blog encontrei alguém mencionando o nome de minha avé e bisavos, sou neto de Sebastiana de Almeida Prado, que era casada com seu primo irmão Luiz Galvão de França Pacheco, minha mãe já falecida há 11 anos, foi nascida em Itú seu nome era Leonor Prado Galvão Idelbrando, meu nome é Luiz Galvão Idelbrando, sou advogado formado ai em Mogi das Cruzes na OMEC no ano de 1983, nossos telefones são 11-8161-0395 e 26829590

Lia disse...

Oi, Sou prima do Luiz que postou antes de mim.e lembro da morte de sua avó, Zulmira.Os filhos de Amador de Almeida Prado e Gertrudes Galvão de França são os seguintes:
1-) Maria Galvão de França
2-) José Galvão de França
3-) Francisca Galvão de Almeida Prado (tia Chiquinha, que morou em Lins)casada com Vicente de Almeida Vieira (de Xavantes)tiveram muitos filhos, mas lembro do Nelson, Lulu, Reny, Renault, Ruth, Vicentina, Carmem, Nicota;tenho contato com uma das filas de Nicota, a Neide, que mora em São Paulo e com as filhas de Vicentina Belica (mora em São Paulo) e Ivone (que é viuva, tem um único filho, Achiles, e mora na Grécia; o filho mais velho faleceu em 1977 aos 11 anos, Alexandre)
4-)Zulmira, sua avó, a neta se chama Maria do Carmo é casada, Diretora de Escola designada supervisora na Norte1);o irmão dela estava morando no litoral, mas não sei se ainda esta.
5-) Sebastiana, minha avó e do Luiz,casada com Luiz Galvão de França Pacheco, que não era seu primo como afirmou o Luiz, cujos filhos são:

a-) Adelaide Prado Galvão (Dedé) *11/11/1916;+ 04/04/1982(ou 3 ou 4)não lembro ao certo nem tenho a memória de minha mãe.
filhos: Norma Freire da Paz *20/01/1954 solteira
Ulysses Freire da Paz * 28/03/1957
casado com Ana Valeria *17/09/19xx
sem filhos
Marjory Freire da Paz *29/04/1960
casada com Marcelo Lamon *29/03/19xx
filhos: Mauricio Lamon *05/03/1991(
Marilia Lamon * 08/06/1993
b-) Luiz Prado Galvão * 23/11/1917 + 15/03/mesmo ano da tia Dedé.
casado com Margarida Rodrigues Galvão teve dois filhos:
Luiz Rodrigues Galvão(mora em Pelotas) e Hilda Rodrigues Galvão(mora em Brasilia)-os filhos da tia Dedé sabem mais sobre eles.
c-)Laura Prado Galvão Gouveia *01/10/1920 +08/05/2005.
casado com Gilberto Furtado Gouveia *20/11/1909 + 15/06/1989.
filhos: Luiz Manoel Furtado Gouveia *25/06/1952
casado com Sonia Maria Fuser Costa Gouveia *24/04/19xx
dois filhos: Luiz Felipe Costa Gouveia e Mariana Costa Gouveia.
Lia Maria Furtado Gouveia (eu!) *22/07/1954 solteira.
d-) Leonor Prado Galvão Idelbrando * 29/11/1921 (pode ser 26/11) +20/04/ 19xx casada com Tomaz Idelbrando (asdatas e nomes de todos pode pegar com o Luiz, mas eu sei, ok?
Só não sei os nomes das mulheres ou ex.Nem aniver dos agregados.
Mas os primos são : Luiz Galvão Idelbrando *26/12/1952
Ivan Galvão Idelbrando * 24/07/1955
Tomaz Galvão Idelbrando * 13/08/1956
Amalia Galvão Idelbrando+06/02/1958
e-) Maria do Carmo Galvão Zaccarias *03/07/1925 +01/04/1980
casada com Orpheu zaccarias teve os filhos:
Adelaide Galvão Zaccarias Orsolin *27/09/1950, viuva de João Edson Orsolin *14/11/19xx,+ xx/06/2003, tem o filho Ricardo Orsolin, nascido em 15/01/1980
Antonio Galvão Zaccarias * 28/02/1952 ,+em 18/03/2001 casado com Marlene, deixou 4 filhos Adriana, Alexandre, Everton e Ronaldo.
Alaide Galvão zaccarias * 30/04/1953 casada com Laerson Benedito Leonardi(não sei o dia do nascimento)
tem dois filhos:
Lucio Leonardi *13/10/1972
Luciana Leonardi * 04/05/197x, casada com Eduardo Garla , tem uma filha Heloisa Leonardi Garla.(mora em SBC e trabalha com seguros.Caso precise, recomendo.
Bom, já ouvira falar de Ana, mas acho que era sua mãe, iam sempre à casa de meus pais quando eles moraram em Mogi das Cruzes, onde aliás se conheceram.Minha mãe era chamada Laurita.Minha avó Sebastiana, irmã de sua avó, Zulmira(que trabalhou com os Aranha, tambem da familia Almeida Prado),morava vizinha da Banda de Itu-rua Santa Rita 966.Casa que recebi por herança e precisei vender para adquirir a metade da casa onde moro, por ter 3 cães na época em que minha mãe faleceu e não conseguir comprar nada razoavelmente localizado.Assim, preferi vender o imóvel de itu , reformar a casa onde moro e continuar com meus tres amigos.Escreva-me, se quiser, e venha me visitar.Logo aposento, sou Diretora do Estado. Meu e-mail é majasaura@gmail.com, e meu tel pode pegar na lista ou pedir por e-mail.Beijos e prazer em saber de você.

ulysses freire da paz jr. disse...

Marjory Freire da Paz,Ulysses Freire da Paz,Norma Freire da Paz, filhos de professores e netos de Justiniano Freire da Paz também professor e primeiro diretor do primeiro Grupo Escolar de Araras em 1902, uma época em que ainda havia alguma dignidade no magistério.

ulysses freire da paz jr. disse...

Marjory Freire da Paz,Ulysses Freire da Paz,Norma Freire da Paz, filhos de professores e netos de Justiniano Freire da Paz também professor e diretor inaugural do primeiro Grupo Escolar de Araras em 1902, uma época em que ainda havia alguma dignidade no magistério.

Unknown disse...

Olá!
Gostaria de obter informações de Francisco Cintra de Almeida Prado.
Filho de Landislau Antonio de Araujo Cintra e de Escolastica de Almeida Prado.

Sou Viviani Cintra filha de Francisco Cintra de Almeida Prado Netto
contato:viviani.cintra@gmail.com

Anônimo disse...

Olá Família, vou tentar colaborar com o Blog. Me chamo Frederico Galvão Massot, Filho de Hilda Galvão Massot e Neto de Luiz Prado Galvão e Margarida Rodrigues Prado Galvão, Falecida Quinta Feira última 23/06/2011. Se quiserem mais informações, meu contato é fredgalvao_1@hotmail.com. Abraços a todos.

gabriel Prado disse...

Sou Gabriel Prado Fulaz, neto de Zulmira de Almeida Prado,nascida em 04/12/1892,falecida em 04/09/1958 em Itu/SP esta enterrada em Itu, foi casada co Franklin Vianna de Oliveira, deixou 2 filhos, Franklin Prado Oliveira e Maria do Carmo Prado Fulaz , Tio Klim está enterrado em Mogi das Cruzes e minha mãe Maria do Carmo esta sepultada em Itu/Sp.Quem estiver interresado em mais informações , contato para GabrielPradof@bol.com.br

gabrielpradop disse...

Sou Gabriel Prado, neto de Zulmira de Almeida Prado e Franklin Vianna Oliveira, sou sobrinho e afilhado de crisma do seu avô Franklin(meu tio Klin).Vc é Filha da Dalva Maria minha prima, seu irmão é o Frankinho que nunca mais tive noticia, se quizer alguns dados da minha avó Zulmira é entre em contato gabrielpradp@gmail.com. Um Abraço.

gabrielpradop disse...

Sou Gabriel Prado, neto de Zulmira de Almeida Prado e Franklin Vianna Oliveira, sou afilhado de crisma de Franklin Prado Oliveira que está sepultado em Mogi das Cruzes.Ana Cristina Rafful, vc deve ser filha da Dalva Maria, que tem um irmão , o Franquinho como o tio klin chamava, sua avó é a Ana , familia de Salto/sp familia Rui,eu nunca mais tive noticia do seu tio Franquinho(53 anos),meu email,gabrielpradop@gmail.com

gabrielpradop disse...

Oi Lia, sou Gabriel Prado, irmão da Maria do Carmo, netos de Zulmira de Almeida Prado e Franklin Vianna Oliveira, filhos de Angelo Gabriel Fulaz e Maria do Carmo Prado Fulaz prima irmã de sua mãe Laurita. Conheci seu pai o Gilberto era professor no bairro mangalot em São paulo, se precisar de Alguns dados da familia acho que posso te ajudar. um Abraço Gabriel prado