Páginas


Mural










13.9.08

Primeiras imagens da Festa!!!!


Parentes, foi demais!!!! Pena que passou, mas esse dia tão especial, certamente, não será apagado de nossas memórias. Concorridíssima, não se falava, nos últimos dias, em outra coisa na cidade a não ser na festança dos Almeidas Prados. A Confraternização superou todas as expectativas. A chuva, que a princípio poderia incomodar, caiu miuda e apenas colaborou para amenizar a soalheira insistente dessas últimas semanas de inverno.

A história é feita de cada atitude que tomamos em nosso cotidiano, como fizeram os pioneiros na busca por novos rumos, novas terras, novos horizontes.
Todos nós que participamos de alguma forma da celebração dos 150 anos fomos agentes da história. Mais um pedaço dela foi escrito.
E para ilustrar, nada melhor do que algumas fotos do evento.

Na foto abaixo o hors-concours, Octávio Celso Pacheco de Almeida Prado rodeado pelos filhos e amigos. Nas seguintes, um panorama da festa.



3 comentários:

Paulo Sampaio disse...

A festa foi fantástica! Além de ver a alegria dos meus pais por encontrar parentes que não viam há décadas, tive a oportunidade de conhecer uma parte da família que conhecia apenas de nome. Sem falar da oportunidade de abraçar dois ídolos meus: o Plinio de Arruda Sampaio e o mestre Saul Galvão!

Tomara que haja outras festas como essa nos próximos anos. Não vamos esperar mais 150, né?

Abraços!

Paulo Sampaio

Anônimo disse...

Maravilhoso, que comemoração linda.Fiquei muito feliz en ver as fotos. Parabéns. Rosalia

ghaiaselva disse...

gostaria de encontrar 2 pessoas que pertencem a familia Almeida Prado;
Renne , a mãe dele foi casada com um medico frances, não consigo lembrar o nome dela
o Renne foi casado com Maria Izabel , (portuguesa ,Angolana) eles tem um filho Rafael. Hoje Rafael e a mãe moram em Portugal, Renné foi para Jau e tem muito tempo que não tenho noticias deles .Alguem me ajuda a encontra-los
obrigada
rosabrancaagnolo@hotmail.com