Páginas


Mural










21.9.08

Recados dos Parentes


A festa esteve maravilhosa!Muito acima da expectativa (que já era alta!)Nós, dez (filhos de João Lazaro) estivemos presente e todos acompanhados de filhos e alguns netos!Realmente este dia deixa saudades.Abraços a todos !Tintina

Ola, deixo um abraço aos filhos de João Lazaro, pois meus pais sempre admirou este grande homem. Sou filha de Célio Magalhães de Almeida Prado. Por este estou matando as saudades dos primos. Abraços a todos. "Sônia".

Dorita que bom mostrar fotos de João Lazaro, meus pais tinham um carinho por ele, passaram para mim. Sou Sonia filha de Célio Magalhães de Almeida Prado. Um grande abraço a todos parentes. "Sônia".

Queremos cumprimentar a comissão organizadora pela belíssima festa que ela nos proporcionou. Até uma próxima...Lourdita Sampaio Garcia e família.

João Batista, quantas emoções você nos trouxe através destas fotos. Quanta saudade despertada e quantas lembranças vieram a minha mente. Obrigada. Mamãe gostava muito de você, tinha uma enorme admiração e nos passou este carinho por você. Beijos. "Biel".

Nenhum comentário: