Páginas


Mural










15.9.08

Recadinhos dos Parentes



Mais recadinhos dos parentes sobre a festa.
*


Aos primos, que tanto trabalharam na organizaçao da festa, envio novamente os parabéns, foi tudo perfeito, nota 10...bjos e até breve, Parê Almeida Prado Gregori.
*

Ester,Regina e Otavio - Parabens pela magnifica festa. Abraços do grupo da Bocaina ( 19 pessoas desc. de José Pacheco de Almeida Prado ) João Batista e Mercia.
*

Caros parentes.Meus parabéns pela organização da bela festa. Realmente, era preciso celebrar a data e render graças a Deus pela nossa família. Acompanhei tudo pela internet. Gostei muito do texto da saudação. Um abraço, Pe. João Batista de Almeida Prado Ferraz Costa.

*

Prezados Primos
Gostaria de agradecê-los mais uma vez pela belíssima festa que vocês nos proporcionaram neste fim de semana. Foi tudo ótimo: gostei muito da missa, do magnífico e concorridíssimo almoço no Jahu Clube - vocês sabem quantas pessoas estiveram lá? -, da visita à Fazenda Mandaguahy e do vídeo, que vi já aqui em São Paulo.
Aprendi muita coisa nova sobre a família, conheci vários parentes, em particular alguns de vocês da Comissão Organizadora da Festa, estive com vários outros primos e conheci os filhos e netos daqueles que não via há muito tempo, fui mais uma vez a Mandaguahy, que me é muito cara, pois sempre tivemos muito contato com a família de Tio Pio e Tia Mariquinhas, em cuja casa de São Paulo eu ia todas as quintas-feiras à tarde quando criança, é nela que meu pai passava as suas férias e onde estive muitas vezes.
Graças a vocês, todos vivemos momentos dos quais não iremos nos esquecer. Só sinto muito que meu pai seja falecido e não tenha podido participar deste momento tão significativo e emocionante.
Estou com vontade de voltar a Jaú brevemente para rever com mais calma os parentes que encontrei agora, e procurarei encontrar outra vez os membros da Comissão Organizadora que conheci nesta Festa.
Mais uma vez, muitíssimo obrigado, e um grande abraço,

Henrique

Um comentário:

Anônimo disse...

Queridos Primos,
Nossa festa foi mesmo ótima. Em todos os momentos o que se via era só alegria, satisfação e felicidade pelo encontro com os parentes. Agradecemos os cumprimentos e prometemos que dentro de pouco tempo nos veremos novamente. Deixo aqui um pedaço de um texto que marcou muito minha vida: " (...)Nesta vida ninguém passa sozinho. Alguns levam pedaços de nós, outros deixam os seus, mas ninguém passa sozinho...(...)
abraços
Regina Bauer