Páginas


Mural










22.9.08

Recadinhos dos parentes


Caros primos da comissão organizadora Parabéns!!!! estava tudo perfeito, a missa,a festa, os videos...enfim tudo.Foi um fim de semana muito agradável onde pudemos estar com os parentes mais próximos e tb rever e conhecer novos.Gostei muito de rever a casa de Tio Chico, hoje Museu Municipal, que frequentei algumas vezes quando criança e também a fzda Madaghuay onde estive com minha avó Izabel Piza de Almeida Prado.Meus filhos e sobrinhos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco a história de seus antepaçados e a cidade que eles ajudaram a crescer e gostaram muito. Em meu nome e de toda familia de Vicente de Paula Almeida Prado Neto mais uma vez sinceros agradecimentos e parabéns pela iniciativa.Espero nos vermos em breve, numa próxima festa. Abraço - Ana Luisa A. Prado Coutinho.
*
Estherzinha,
Parabéns pela organização das festividades, tudo esteve maravilhoso, você está de parabéns, por tudo.
Abraços.
João Plinio
*
Prezada Esther e equipeParabens pela iniciativa. Sinto afeto, amor e respeito pelos nossos maiores e por todos os parentes. Meu pai, João (Pina) filho de Mimi Prado com 92 anos, apesar de estar perfeitamente bem, sob o aspecto de sanidade, está com saude frágil, de modo que sem condição de viajar. Gostaria muito de ter ido pessoalmente. Mas no horário da Missa pedi por nós todos. A missa foi celebrada na Igreja onde fui batizada pelo Vovô Mimi e Vovó Maria. Abraço fraternoMaria Cecília de Almeida PradoPS: Meu pai João agradece vcs também e lhes enviando-lhes abraço carinhoso.
*
Esther, Otávio, Regina, Zé Renato, não nos cansaremos da agradecer e festejar vocês todos da organização pelo nosso "grande petit comitêfamiliar"...Foi grandioso e de nos encher de orgulho. maravilha! Fábio Botelho
*
Querida Esther a festa esteve otima, foi uma experiencia incrivel. Voltar em certos lugares da onde vc esteve na infancia nunca se apaga da memoria. Adorei tudo vcs estao de parabens por ter conseguido fazer dar tudo tao certo para aquele n enorme de pessoas. Um grande abraço Wilma Almeida Prado Aguiar Ribeiro.
*
A FESTA DOS 150 ANOS DA FAMÍLIA FOI REALMENTE UM SUCESSO!!

QUERO PARABENIZAR A TODOS, MAS PRINCIPALMENTE AQUELES QUE SE DEDICARAM DE FORMA INCANSÁVEL PARA A ORGANIZAÇÃO DO GRANDE EVENTO E QUE SABEMOS QUE FORAM POUCOS!!

"NUNCA TANTOS SE BENEFICIARAM TANTO COM A DEDICAÇÃO DE TÃO POUCOS"

PARABÉNS E MUITO OBRIGADO,

UM GRANDE ABRAÇO, JOÃO ANDRÉ MIRANDA DE ALMEIDA PRADO.
*

Nenhum comentário: