Páginas


Mural










10.9.08

Outras do Álbum de Ana Maria


Ana Maria Barreto de Almeida Prado Cézari remete ao blog mais fotos de seu acervo pessoal.
Abaixo, no retrato à esquerda, tirado em Serra Negra em maio de 1957, estão suas tias Maria de Lourdes e Francisca. A imagem à direita é de sua tia-avó, a formanda professora Albertina Amaral Campos.
O retrato ao lado é de uma tia do pai de Ana Maria, de pré-nome Júlia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei feliz em ver as fotos das primas de meu pai, Lourdinha e Chiquinha, que muitas vezes se hospedaram em minha casa, em Itu, e também a prima Albertina. Muitas vezes estive em Jaú e visitei-as. Correspondia muito, quando criança com a Chiquinha. O meu primeiro tesouro foi um livro que ela me deu de presente.O retrato junto com as primas é de minha vó , Anna Júlia Silveira Araujo, casada com Joaquim José de Araujo. O meu pai é Paulo Rodrigues de Araujo, falecido em l986,77, filho de Anna Júlia. Tenho muitas recordações de infância com as primas queridas. Era uma honra muito grande hospedar a prima Albetina em casa, e ceder meu quarto. Tínhamos também a prima Aracy, em Botucatu, que nos visitava e correspondíamos.
Quanta emoção ao ver aas fotos da família, recordar; pena que só soube do evento depois que passou, sendo que minha filha, Lilian, é estagiária no site Itu.com., veias jornalísticas..
Meu nome é Maria Rosália,54, tenho 3 filhos: Natália,23,Lilian,20 e Gabriel, 18.

Anônimo disse...

Maria Rosália,
Pena que você não tenha vindo. Adorei a reportagem que sua filha fez no site Itu.com
Agora que você já entrou em contato conosco venha nos visitar.
Abraços
Regina (Bauer) sou nora da Maria Elvira e do Ary Bauer, mulher do Otavio.
Aguardamos sua visita