Páginas


Mural










10.9.08

Maria Luiza e Gastão Paes de Barros

Pela elegância dos convidados pode-se perceber o glamour no casamento de Gastão Fernando Paes de Barros e Maria Luiza Alves Paes de Barros, acontecido em 1947. Quem nos envia o retrato acima é Maria Aparecida Alves Paes de Barros, filha dos nubentes.
Em primeiro plano, da esquerda para direita: seus tios João Lázaro de Almeida Prado, sua esposa Margarida Maria Alves de Almeida Prado, a avó materna Valentina Moraes Alves, seus pais, a bisavó Francisca Eugenia Sampaio Goes Paes de Barros e seu João Leães Sobrinho. Em segundo plano, Maria do Carmo e Synésio Paes de BArros, vovó Mocica, Ana Blandina e vovô Barrinhos, Joaquim Fernando Paes de Barros Jr., vovô Orestes de Moraes Alves, logo atrás.

2 comentários:

Anônimo disse...

SAO MEUS AVÓSSSSSSS!

Tiffany disse...

Parabens para esso belo blog!
Sou descendente do Antonio de Barros Penteado de Itu (irmão de José de Barros Penteado, avô dos primos em Jau!, que são tambem em sua familia!)
Compartilhei esso post no facebook (Paes de Barros Descendentes) e tambem no meu Blog: os Paes de Barros de Itu, Sorocaba e Sao Paulo.)

Sou Suiça, descendente do Barao de Tatui (Francisco Xavier Paes de Barros) que descende de Antonio de Barros Penteado. Gosto de Historia e faço pesquisas sobre os origens do meu avô em Brasil. Talvez tem alguém de Jau com parentesco com os primos em Sao Paolo ou alguém que poderia dar informaçoes?

Desculpe o meu mal portugues, ainda estou estudando a idioma.
Parabens e obrigada.
Tiffany