Páginas


Mural










10.9.08

Foto antológica da família de Maria Olympia




A parente Maria Olympia Freire encontrou em seus guardados uma foto antológica da Família Almeida Prado (ramo de Carolina de Almeida Prado, sua avó).


"Nela estão quase todos os meus tios, meu pai e minha avó Carolina e seu marido Abílio Alves de Almeida", relata.


No retrato, da esquerda para a direita, de cima para baixo estão:


Luiz Carlos de Almeida PradoAlves, Francisco de Almeida Prado e sua esposa Nadir; Marinez, casada com José de Almeida Prado; Clovis de Almeida Prado e sua esposa Lais Bezerra Garcia; Celso de Almeida Prado e sua esposa Norma Estelzer Prado Alves; o pai de Maria Olympia, Olympio Prado Alves e sua mãe Maria Vaz Prado Alves com a filha caçula ao colo, Maria de Fatima Vaz Prado Alves (era o seu batizado).


Ao centro, os avós paternos de Maria Olympia: Abílio Alves de Almeida (filho de João Alves Pereira de Almeida e de Maria Inocência Silveira Leite ). A seu lado, a avó de Maria Olympia, Carolina de Almeida Prado e ao lado dela, Antonio Clovis Bezerra Prado Alves.


Na última fileira as irmãs da colaboradora: Lia Carolina Vaz Prado Alves e Cleusa Maria Vaz Prado Alves, Maria Olympia Prado Alves Freire e sua prima Celia Elizabeth Stelzer Prado Alves.

Nas fotos abaixo, estão a mãe de Maria Olympia, Maria Vaz Prado Alves, e seu pai, Olympio Prado Alves.







Nenhum comentário: