Páginas


Mural










22.9.08

Encontros que marcaram a festa



As ex-alunas e colegas do Colégio São José tiveram a oportunidade de relembrar os velhos e bons tempos, em noite de festa no Jahu Clube, centro. Clicadas para a posteridade, Maria Zilda, Izaltina, Maria Antonieta, Cecília e Dorita.


Em tempos onde a desunião e dissolução permeiam a família contemporânea, há que se valorizar uma cena tão bonita como a da imagem acima. Os dez filhos de João Lázaro de Almeida Prado compareceram e trouxeram suas respectivas famílias para participar da confraternização dos 150 anos. No retrato, Orestes, Galida, Dorita Tonho, Ana Francisca, Luiz, Tintina, João Lázaro Filho , Gracita e José Maria.

3 comentários:

Anônimo disse...

esta é a nossagrande familia

Unknown disse...

Ola primos!!Não sei se vão lembrar de mim, mas adorei ver vcs. Festa maravilhosa, familia encantadoura é a nossa. Feliz em ver todos por este. bjs

JOSÉ MARIA S. DE A. PRADO disse...

Aproveito a oportunidade para cumprimentar a família do querido João Lázaro de Almeida Prado, pessoa a quem tenho um grande apreço, mesmo tendo convivido muito pouco com ele. Entretanto, o que aprendi sobre ele e os seus feitos foram suficientes para admirá-lo. Agradeço também a todos os seus filhos pela acolhida a mim dispensada. Um grande abraço a vocês e parabéns por essa família unida.