Páginas


Mural










10.9.08

Colaboração de Zé Renato

O parente José Renato de Almeida Prado envia para o blog imagens de seus pais, Arnaldo Lyra de Almeida Prado e Therezinha Magalhães de Almeida Prado. No retrato acima, o dia do enlace matrimonial do casal, realizado na Igreja Matriz Nossa Senhora do Patrocínio, no dia 26 de abril de 1950.

Arnaldo era filho de Francisco Alípio de Almeida Prado e Anna Lyra de Almeida Prado. Francisco Alípio de Almeida Prado era filho do segundo matrimônio de Lourenço Avelino de Almeida Prado e Antonia Pacheco de Almeida Sampaio. O pai do Dr. Alípio, Lourenço Avelino, era filho do Major Francisco de Paula Almeida Prado e Izabel de Almeida Campos.

Therezinha era filha de João Fernando de Almeida Prado (Ico) e Ivandyra de Magalhães Prado. João Fernando de Almeida Prado era filho de Fernando de Almeida Prado, neto de João de Almeida Prado Junior e bisneto do Capitão João de Almeida Prado.








Ao lado, registro fotográfico de Therezinha, no dia de seu casamento.











No retrato abaixo, Arnaldo e Therezinha em momento festivo na sede central do Jahu Clube, no dia 15 de agosto de 1953

Um comentário:

Unknown disse...

Primo, parabéns!! Adorei a foto que colocou dos seus pais, vc tbém qdo bebê, todas muito lindas. Saudades de anos atráz. Ela tia minha madrinha. Parabéns pelo trabalho. Tenho orgulho da nossa familia. Bjs!!