Páginas


Mural










5.7.08

Familiares



O material fotográfico e documento foram enviados por Matilde de Almeida Prado.

Na imagem ao lado, à esquerda, Maria da Conceição Cintra Pacheco (vovó Sinharinha), esposa de Joanico Pacheco. Ao lado, Francisco Cintra de Almeida Prado (vovô França), bisavó materna e bisavô paterno de Matilde. Os irmãos são filhos de Ladislau Antonio de Araújo Cintra (Lalau) e de Escolástica de Almeida Prado.


3

A imagem número 3 é de 1929 e registrada na cidade de São Paulo. De chapéu mais escuro vovó Esther (esposa de Janjão Pacheco de Almeida Prado), tia Mainha (Maria de Negreiros Cintra), prima de Janjão. As crianças, filhos de Esther e Janjão: tia Tonha (Maria Antonia de Almeida Prado Luna Freire) e tio João (Pacheco de Almeida Prado Netto).
No retrato ao lado, o registro do casamento de Esther Pacheco de Almeida Prado (Theza) e Henrique de Almeida Prado (Cunha), pais de Matilde, em 1950.
5
O documento à esquerda versa sobre a participação do noivado dos avós de Matilde, José Otávio de Almeida Prado e Escolástica Negreiros Cintra, pais de Henrique de Almeida Prado casado com Esther Pacheco de Almeida Prado (Theza), seus pais.

Nenhum comentário: