Páginas


Mural










31.7.08

Almeida Prado de Franca












Ligia Maria Almeida Prado de Oliveira, da cidade de Franca nos envia imagens de seus familiares. É casada com Walter Antonio de Oliveira Filho. Filha de Nelma de Oliveira Almeida Prado e Cyro Cintra de Almeida Prado, nascido em Jaú em 1918, filho de Ana Brandina Cintra de Almeida Prado (Nana) e José Gé de Almeida Prado. A foto acima, à esquerda, é de Ligia e a filha Mariana. Ao lado, Ana Luisa, Mariana, Walter, Ligia e Marcel.











Para posteridade, retrato de família no casamento de Zezé, em São Paulo (foto 3). Marcaram presença: atrás da esq. para dir. Ligia, Ana Luisa(minha filha), José, Tatiana (filha de Tuca) Sonia, Zezé, Zeca ( filhos de Ana Blandina) na frente Ana Emília , Tuca (irmã de Ana Blandina) Caroline (filha de Tuca) e Nelma.






Na fotografia ao lado Tito, Ana Emília e Ligia.





No casamento de Ana Luisa foram clicados Danilo e Ana Luisa, Nelma e Ana Emília (mãe e irmã de Ligia respectivamente). E mais Ana Blandina(prima), Cirinho( irmão) e amiga.

2 comentários:

Unknown disse...

João Batista, Que belas fotos da bisa com as filhas e os netos. Que saudades da vovó e das tias-avós. Que saudades de mamãe também!! Beijos, Ciça Castilho

Unknown disse...

João Batista, quantas emoções você nos trouxe através destas fotos. Quanta saudade despertada e quantas lembranças vieram a minha mente. Obrigada. Mamãe gostava muito de você, tinha uma enorme admiração e nos passou este carinho por você. Beijos