Páginas


Mural










14.7.08

Foto de Família

A foto remetida por Anna Carolina de Almeida Campos é de seu pai, Joaquim de Almeida Campos. Casou-se com Izaura Fraga Moreira de Almeida Campos. Dessa união nasceram Antonio Sérgio de Almeida Campos, Joaquim de Almeida Campos Jr., Anna Carolina de Almeida Campos e Salvador Carlos de Almeida Campos.
Filho de João Leite Ferraz de Campos e Carolina Ferraz de Almeida Prado.
O casal João Leite e Carolina Ferraz teve mais sete filhos: Anna Francisca de Almeida Campos - casada com Dr. Vicente de Almeida Prado, Maria Aparecida de Almeida Campos - casada com Dr. Pio de Almeida Prado, Maria José de Almeida Campos - casada com Dr. Henrique Lindemberg, Anna de Almeida Campos - casada com Dr. Constantino Fraga, Maria do Carmo de Almeida Campos - casada com desembargador José de Almeida Prado Fraga, João de Almeida Campos e José de Almeida Campos.
De acordo com Anna Carolina, eram netos dos pioneiros que aqui chegaram. Joaquim Pires de Campos, casado em primeiro matrimônio com Antonia de Almeida Prado e, segundo matrimônio com Anna Joaquina Ferraz, que posteriormente casou-se com o Major Prado.

Nenhum comentário: