Páginas


Mural










1.6.08

Álbum de Família

Dorita Almeida Prado de Toledo Moraes, envia sua colaboração para o blog.
1940
Batizado da Tintina todos o filhos de vovô José Maria Prado e vovó Dóra Magalhães Prado
Em pé, da esquerda para direita: Dorinha, Aninha e Quita Almeida Prado, Quita Magalhães, ( irmã de vovó Dora que se casou com tio Queiroz), Margarida Maria A. Prado e João Lázaro, Terezinha casada com Danilo Marchesan , ao seu lado, e Lourdes.
Sentados, da esquerda para direita, Izabel,vovó Dora de mãos dadas com Dorita, Henriqueta, madrinha de Tintina, com a mesma no colo, padrinho Zezinho, vovô José Maria Prado , Ignez e Toni.
Aí estão todos menos Gracita que já era nascida, mas por estar doente não foi ao batizado.
Quita Magalhães, com a morte de minha bisavó e madrinha Chiquinha, ficou morando com a vovó Dora até se casar com Antonio Queiroz.

Um comentário:

JOSÉ MARIA S. DE A. PRADO disse...

Dorita
fico muito contente em ver as fotos e ler as indicações das famílias. em que pese eu não ter convivido muito com os familiares de meu pai (José Enio), lembro muito das histórias que minha mãe contava a respeito da família, sempre com muito apreço e carinho. Em relação ao Tio Toni e ao Tio João Lázaro, assim como do Tio Zezinho, não tenho palavras para descrever o respeito e admiração por tudo o que eles fizeram peça minha família. Sou afilhado do Tio Toni, assim como uma das minhas irmãs é afilhada do Tio Zezinho. Chamo-os de Tio, porque foi assim que aprendi, talvez devido à grande diferença de idade. O meu avô Vicente, era casado com Otacília e era irmão do seu avô José Maria. Em breve colocarei algumas fotos e acharia interessante que se retomasse a árvore genealógica que havia no site da família almeida prado e magalhães. Um abraço e quem sabe não nos encontramos na festa.