Páginas


Mural










27.6.08

....... e Hoje

foto 1

Na foto 1, João Plínio Paes de Barros.
A segunda foto traz José Carlos, Mário, Carminho, Plínio, Genica, Santinha e Synézinho, todos filhos de Maria do Carmo de Almeida Prado Barros ( Carmelita)



3
Foto 3 :Déborah Maria Paes de Barros Rorher, filha de Maria Thereza Paes de Barros Rorher, filha de Maria do Carmo Almeida Prado Barros e Samantha, filha de Déborah ( netas de Maria do Carmo).



Foto 4: Marcello Lara Paes de Barros, fiho de José Carlos Paes de Barros e neto de Mario de Sampaio Lara, filho de Luíza Sampio Góes, filha de Gertrudes Almeida Prado; Mário Lara Paes de Barros, irmão de Marcelo; Synésio Paes de Barros Neto, filho de Synésio Paes de Barros Juniore neto de Netinho Prado; Alfredo Bauer Paes de Barros, filho de João Plínio Paes de Barros; Maria lúcia Paes de Barros, irmã de Synésio e Joaquim Mário Paes de Barros Junior, filho de Joaquim Mário Paes de Barros. Esse são alguns dos netos de Maria do Carmo Almeida Prado Paes de Barros, filha de João de Almeida Prado Junior.

foto5

Na foto 5, João Plínio Paes de Barros Junior, filho de João Plínio Paes de Barros, filho de Maria do Carmo Almeida Prado Barros (Carmelita) e suas filhas Stela e Marcella Sanchez Paes de Barros.



Nenhum comentário: