Páginas


Mural










17.6.08

Ah! as fazendas de outrora...


A foto ao lado, de 1937, nos foi enviada por Raul Sampaio de Almeida Prado. Essa foi a sede da fazenda Santa Isabel que pertenceu a Sebastião Sampaio de Almeida Prado e Déborah Barros de Almeida Prado, seus avós.
Raul envia, também, uma mensagem a todos os parentes:
" Meu nome é Raul Sampaio de Almeida Prado e estou acompanhando com alegria o blog da família. Quero estar presente à festa em setembro e tenho animado meus irmãos e primos para que façam o mesmo. Gostaria de sugerir, se é que isso já não foi discutido, para que em algum momento da festa, as pessoas se apresentem e se localizem nos respectivos ramos familiares ( seria legal confeccionar, talvez, alguns cartazes explicativos). Fizemos isso numa festa da família de minha mãe e ficou muito legal, principalmente para as gerações mais novas. Moro em Itu e coloco-me à disposição para ajudar em alguma coisa dentro das minhas possibilidades. Um abraço do parente Raul "

Nenhum comentário: