Páginas

Mural










23.4.08

Colaboração


Eduardo Carneiro Lyra envia sua colaboração para o blog: fotos e breve genealogia de seus tataravós Lourenço e Antoninha. É o próprio Eduardo quem relata suas raízes.
“Meus tataravós Lourenço Avelino de Almeida Prado e vovó Antoninha Pacheco de Almeida, esta era filha de Francisco Sampaio Bueno e Ana Pacheco de Almeida Prado. Ele era filho de Francisco de Paula de Almeida Prado (o Major). Ana Pacheco de A. Prado era a única filha de Vicente de Almeida Prado e a Antoninha era irmã de Francisco Sampaio Bueno, pai de minha avó Eunice Sampaio. Antoninha e Lourenço Avelino eram pais de minha bisavó Tuta Maria Da Conceição de Almeida Prado, pais de minha avó Odila Góes. Lourenço era irmão de Ana Blandina de Lara Góes, casada com Lourenço Almeida Prado Jr., eram pais da vó Sinhara - Francisca Eufrosina de A. Prado- que casou-se com vô Lyra pais de meu avô Waldemar.
E o Lourenço A. Prado Jr., filho do Lourenço da Rua, era irmão de Francisco Lourenço A. Prado que foi casado com Francisca Eufrosina de A. Prado (vó Inhasinha ). Teve como filha Ana de A. Prado, mãe de minha avó Eunice Sampaio. Por sua vez a vó Inhasinha era filha de João de A. Prado de Piracicaba. Como vemos nós, tenho o sangue de quase todos os irmãos e do Vicente sou 2 vezes , do Major 2 vezes, do Lourenço 2 vezes e 1 vez João e ainda por Sampaio Góes da Francisca de Almeida Prado que não veio para Jaú. Se fossemos fazer fotos separadas de cada descendência eu estarei em quase todas!”

Nenhum comentário: